Por Wladimir Camargo
O segundo turno tem o poder de transformar as pessoas, incrível! Ou pelo menos muda a opinião da maioria dos candidatos do 1º turno. Em Mauá não é diferente! Alguns candidatos a prefeito que não atingiram a votação necessária e, portanto, não foram para o segundo turno, viviam batendo nos candidatos que estavam na frente na corrida eleitoral, ou seja, o atual prefeito Atila Jacomussi e o candidato do PT, Marcelo Oliveira. Pois esses mesmos candidatos que criticaram duramente esses dois que foram ao segundo turno, passaram a elogiá-los dizendo ser a solução para a cidade, apoiando-os. É, como um segundo turno muda as opiniões!
2º Turno II
Ficaram como sempre em Mauá as duas correntes mais fortes da cidade, o PT e um partido entre centro e direita, na eleição passada foi entre Donisete (PT) e o mesmo Atila Jacomussi, a “mudança” que muita gente pregou não se concretizou e neste ano o máximo que se conseguiu foi a repetição de quatro anos atrás.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...